Top

Kim Kardashian revela que o nome da sua filha quase foi “Miracle”

As irmãs Kardashians são conhecidas por dar nomes bem diferentes para as suas filhas, como North (norte), True (verdade) e Stormi (uma variação de tempestade). A bebê mais nova de Kim Kardashian também segue a tradição e foi nomeada Chicago, em homenagem a cidade natal de Kanye West.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Porém, em um novo episódio de “Keeping Up With the Kardashians”, Kim revelou que a família de seu marido tinha opiniões fortes sobre como o casal deveria chamar a criança. Miracle (milagre) e Precious (preciosa) eram as sugestões dos primos de Kanye. “Eu fiquei tipo ‘Miracle West’? Isso soa como Miracle Whip e esse é o maior nome de stripper de todos os tempos”, disse a empresária, em referência a uma marca de maionese norte-americana.

“Depois, eles sugeriram Precious. Eu pensei ‘nós claramente não temos o mesmo gosto em nomes’”, brincou Kim. Ainda no programa, ela confirmou que a decisão da cidade veio por conta da proximidade de Kanye com as suas raízes. E que ela já imaginou a reação de seus fãs: “Todos vão ficar pensando que esse é nome mais doido de todos!”.

https://www.instagram.com/p/BnucT8HlycW/

Mais de Gossip