Top

Justin Bieber dá entrada em pedido de cidadania americana

O cantor e compositor Justin Bieber, que está noivo da instamodel Hailey Baldwin, se candidatou para ser um cidadão americano e, assim, ter dupla cidadania [ele é canadense]. A informação é do site “TMZ”.

Bieber passa a maior parte de seu tempo nos EUA, provavelmente deve morar no país após se casar com Hailey e é onde ele conseguiu estourar mundialmente como artista.

Só há um problema: devido suas confusões e polêmicas, ele está, digamos, de “castigo”. Ele já foi alvo de uma petição popular nos EUA para ser deportado, depois de ser preso dirigindo em alta velocidade e sob efeito de álcool e outras drogas, em 2014.

Para conseguir ser um americano, ele terá que passar por algumas etapas [talvez a mais complicada seja responder perguntas sobre a história e o governo dos EUA, mas desconhecemos o conhecimento dele sobre o assunto].

Bem, vamos aguardar o andamento. Mas é certo que ele não renunciaria à sua cidadania canadense, pois acaba de comprar uma casa enorme no país no valor de US$ 5 milhões.

Mais de Gossip