Top

Antifeminista? Paramore tira “Misery Business” de shows após polêmica

Depois de muita polêmica por causa da letra, a banda Paramore anunciou que não irá mais tocar “Misery Business” em seus shows. A música foi alvo de diversos debates sobre ser ou não antifeminista.

Na sexta-feira (7), Hayley Williams disse em um show em Nashville, cidade natal da banda, que aquela era a última vez que eles tocariam a música, uma das responsáveis por seu sucesso.

“Essa é uma escolha que fizemos porque sentimos que devemos, vimos que é hora de nos afastar disso por um tempo”, disse Williams antes de começar a cantar, “Essa é para todas as más decisões que nos trouxeram aqui, essa é para todas as coisas embaraçosas que podemos ter dito, mas que reconhecemos e crescemos”.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O debate gira em torno do segundo verso da música, que diz “Uma vez uma p*ta, você não é mais nada, desculpa, isso nunca vai mudar”. Williams, que tinha 17 anos quando compôs a canção, não cantou esta parte durante o show em Nashville.

“O que me incomoda é que eu há havia me questionado muito sobre isso, anos antes de que qualquer um decidisse que era um problema. Quando o artigo começou a circular, eu meio que tive que repassar tudo na frente de todo mundo. Eu era uma criança de 17 anos quando escrevi essa letra e, se eu posso de alguma maneira exemplificar o que significa crescer, informar-se e acordar, então tudo bem para mim”, disse Hayley em entrevista ao site “Track 7”, quando a música completou dez anos.

Os músicos pediram muita energia ao público quando tocavam a canção pela última vez. Os fãs não receberam bem a notícia.

Mais de Gossip