Top

Pornhub Awards: Kanye West dirige premiação pornô

Aconteceu nesta quinta-feira (6) o primeiro “Pornhub Awards” e Kanye West foi o diretor criativo da festa que premiou os melhores trabalhos do Pornhub, site de conteúdos pornográficos. O rapper levou sua marca para o palco e todos os que apresentaram alguma categoria estavam vestindo Yeezy.

DONDA, a empresa de conteúdo criativo de Kanye, fez uma parceria com Willo Perron, que trabalhou em algumas da maiores turnês musicais, para produzir o show e o design do palco. Além disso, durante a premiação, o rapper tirou o apresentador do palco e passou a comandar a noite, organizando quais posições as mulheres que estavam no palco deveriam assumir.

“Atualização do status: estou no Porhub Awards e Kanye West acabou de aparecer para dirigir um desfile de moda”, escreveu uma repórter em seu Twitter.

“Kanye dirigiu uma estrela pornô nua para ficar parada. Kanye deixou o palco, feliz com suas poses. Elas estão todas encarando o público sem se mexer, como robôs”, publicou outro jornalista. Mas está não foi a única coisa que o cantor organizou. Kanye fez questão que cada ganhador levasse para casa um troféu personalizado:

https://twitter.com/kanyewest/status/1037781957952724992

Sem deixar sua carreira musical de lado, Kanye aproveitou a noite para estrear seu novo single em parceria com Lil Pump. O vídeo de “I Love It” foi liberado junto com a canção.

E, como bom integrante da família Kardashian, Kanye aproveitou o momento para lançar novas peças da sua marca, inspiradas no evento. As peças já estão à venda no site da Yeezy Supply e custam US$ 75 (mais de R$ 300).

https://twitter.com/kanyewest/status/1037962402057179137

Mais de Gossip