Top

Heidi Klum e Tim Gunn deixam o programa “Project Runway”

Heidi Klum Tim Gunn se despediram de 16 anos de “Project Runway” e assinaram contrato com a Amazon Studios para desenvover um novo reality show fashion. A dupla, que tornou o programa um dos mais famosos do gênero, fará sua estreia no mundo on demand.

Detalhes da atração ainda inédita ainda não foram divulgados, já que produtores ainda não foram designados para cria-lo. Segundo o site “Variety”, a Amazon vai abrir um processo seletivo para produtoras competirem pela supervisão do show.

A decisão de Klum e Gunn torna o futuro de “Project Runway” incerto. O final da 16ª temporada foi ao ar no fim do ano passado no canal “Lifetime”, mas o canal “Bravo”, onde a série teve início, havia anunciado, em maio deste ano, que voltaria a exibir o programa e ele seria produzido pela Magical Elves.

“Depois de 16 temporadas incríeis, estou dizendo ‘Auf Wiedersehen’ para ‘Project Runway’, um programa que tive a honra de apresentar e ajudar a criar. Tenho muito orgulho do programa e ele sempre terá um espaço especial em meu coração. Sou muito grata aos fãs dedicados e, principalmente, que podemos acender uma luz na criatividade e ajudar a lançar a carreira de tantos designers talentosos. Estou muito animada que minha jornada com meu querido amigo e colega, Tim Gunn, esteja longe de acabar. Faremos uma parceria com a Amazon para um novo programa, e estamos animados para todos verem o que estamos projetando”, disse Klum em entrevista ao “Variety”.

“Sou grato ao ‘Project Runway’ por me colocar em um caminho que nunca, nem em meus mais loucos sonhos, pensei que minha carreira iria me levar! Tenho tanto orgulho de ter sido parte de um projeto inovador que apresentou estilistas jovens e talentosos como nunca antes. Mais importante, sou grato aos nossos fãs incríveis, eles são o coração e a alma do que fazemos e continuam nos inspirando a elevar o nível nesta arena. Estou animado para que eles vejam o que vem por ai, na minha parceira com a Amazon e a Heidi Klum na nossa próxima e maravilhosa aventura ‘fashion'”, acrescentou Gunn.

Mais de Gossip