Top

Álcool: Ben Affleck volta para rehab

Ben Affleck foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em bebidas alcoólicas. Segundo o site “US Weekly”, o ator aceitou se cuidar depois que sua ex-esposa, Jennifer Garner, e um coach fizeram uma intervenção em sua casa, na noite desta quarta-feira (22).

Segundo o”TMZ”, o ator logo aceitou ajuda e concordou com o tratamento. Para Garner, o alerta de que algo estava errado aconteceu alguns dias antes do encontro, quando viu imagens de Ben comprando bebida por um entregador.

“Ele estava precisando de tratamento. Ele sabia que precisava de ajuda e já havia dito isso em voz alta”, disse uma pessoa próxima ao ator ao site “People”. Depois da intervenção, Jennifer e Ben foram vistos saindo juntos de sua casa. O casal parou em restaurante e depois seguiu direto para clínica.

Esta já é a terceira vez que o ator é internado para tratar o alcoolismo. Em 2017, Ben passou algum tempo na reabilitação e, ao receber alta, falou abertamente sobre um post em seu Facebook. Veja a publicação abaixo:

“Eu completei um tratamento para alcoolismo; algo com o que lidei no passado e continuarei tendo que confrontar. Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso. Quero que meus filhos saibam que não existe porque se envergonhar em ter ajuda quando você precisa, e ser uma fonte de força para qualquer um que precise de ajuda, mas tem medo de dar o primeiro passo. Sou sortudo de ter o amor da minha família e amigos, incluindo a mãe dos meus filhos, Jen, que me apoiou e cuidou dos nossos filhos enquanto eu fiz o trabalho que precisava fazer. Esse foi o primeiro de muitos passos em direção a uma recuperação positiva”, escreveu o ator.

Mais de Gossip