Top

#MeToo: Lindsay Lohan critica mulheres que denunciaram assédio

O movimento #MeToo encorajou diversas vítimas de abuso sexual a contar suas histórias, principalmente atrizes ligadas à indústria de entretenimento hollywoodiana. Apesar de ter se tornado uma rede de apoio a essas pessoas, algumas celebridades não veem credibilidade na ação, e ainda criticam as vítimas.

É o caso de Lindsay Lohan que, em entrevista ao site “The Time”, afirmou não ver validade no movimento. Para ela, os casos revelados pelas vítimas por meio do #MeToo, mas que não foram denunciados à polícia, não deveriam ganhar tanta notoriedade.

“Todo mundo passa por suas próprias experiências do seu próprio jeito. Se isso aconteceu naquele momento, você deve discutir aquilo naquele momento. Você transforma aquilo em algo real quando faz uma denúncia à polícia”, disse Lohan.

Apesar de afirmar que não pode falar sobre algo que não vivenciou, Lohan continuou opinando: “Vou realmente me odiar por dizer isso, mas eu acho que as mulheres falando contra todas essas coisas, faz com que pareçam fracas, quando são bem fortes. Há garotas que falam para chamar a atenção para si próprias, só que isso tira a atenção do fato de que algo aconteceu”.

“Eu tive uma briga com meu ex nessa praia [a entrevista foi feita no resort da atriz, na Grécia]. O que eu fiz? Nada. Apenas fui para praia. A melhor vingança é o sucesso, certo?”, concluiu Lohan.

Mais de Gossip