Top

Demi Lovato faz seu primeiro comunicado em rede social depois da internação

Demi Lovato se manifestou pela primeira vez desde que foi internada por uma suposta overdose, em um hospital na Califórnia. A cantora usou seu perfil no Instagram para publicar uma longa declaração sobre a situação que enfrenta.

Leia na íntegra, em tradução livre:

“Eu sempre fui transparente em relação a minha jornada contra o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que se apaga com o tempo. É algo que tenho de superar sempre e que ainda não chegou ao fim.

Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Para todos os meus fãs, sou eternamente grata por todo amor e apoio que recebi nas últimas semanas. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a enfrentar estes tempos difíceis.

Quero agradecer a minha família, meu time, e toda equipe de Cedars-Sinai [hospital de Los Angeles] que ficou ao meu lado o tempo todo. Sem eles, eu não estaria escrevendo esta carta para vocês.

Eu agora preciso de um tempo para sarar e vou focar na minha sobriedade e no meu caminho para me recuperar. O amor que todos vocês demostraram jamais será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que superei essa.

Continuarei lutando

Demi”

SIGA RG NO INSTAGRAM

A história completa:

Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, por uma suposta overdose de heroína, no dia 23 de julho.

A cantora revelou, no final de junho, que após celebrar seis anos de sobriedade teve uma recaída. Em seu single mais recente, a cantora compartilhou o episódio com os fãs. “Para aqueles que nunca me deixaram / Já estivemos nessa estrada antes / Eu sinto muito, não estou mais sóbria”, diz a letra de “Sober”.

Em outra parte da música, a pop star pede desculpas pelos drinks derramados no chão. “Eu quero ser um modelo / Mas sou só humana… Me desculpa por estar aqui de novo / Prometo que procurarei ajuda / Não era minha intenção / Sinto muito por mim mesma”, Demi canta.

Os fãs de Demi perceberam que ela deixou de seguir Mike Bayer, que era seu padrinho no processo de sobriedade. Quando questionada sobre sua maior lição que aprendeu em 2018, ela twittou que “não se pode sempre confiar nas pessoas que você achava que haviam lhe salvo”.

Depois de anunciar que está fazendo mudanças em estilo de vida e círculo de amigos, Demi deixou a Philly Mack, que empresariou sua carreira durante anos, para fazer parte do time da Roc Nation.

A cantora luta contra o vício em bebidas alcoólicas e drogas há anos, além de fazer tratamento contra automutilação. Desde muito nova, Demi revelou sofrer com pensamentos suicidas.

Mais de Gossip