Top

Meghan Markle diz que não pretende fazer as pazes com seu pai

Depois da última entrevista que Thomas Markle deu para The Daily Mail revelando detalhes íntimos da família real, parece que Meghan Markle se cansou de vez do pai. De acordo com uma fonte do mesmo jornal, “uma reconciliação está completamente fora de cogitação no momento”, disse uma amiga próxima da atriz. “Não existe nenhuma chance no momento – ele é uma completa vergonha”.

Parece que às questões da duquesa com seu pai não são de hoje. “Eles têm problemas já faz um tempo, desde antes de Meghan conhecer Harry”, contou a fonte. Segundo a amiga próxima, a Rainha Elizabeth II não está preocupada com a repercussão da entrevista: “A família real não está chateada como todos pensam”, contou. “Nada que a família Markle diz possui consequências reais e Meghan e Harry tem coisas mais importantes com o que se preocupar”.

Ainda outra fonte disse ao jornal The Mirror que existem três formas com qual a realeza pode lidar com Thomas. “Primeiro, Meghan poderia contatar o pai diretamente e pedir para que ele pare de machucá-la, mas agora ela escolheu o ignorar”, disse. “Existe a possibilidade de um terceiro se encontrar com ele e pedir para que pare de fazer essas declarações. A última é Meghan o cortar de sua vida completamente e torcer para que ele suma, mas a situação está tão precária que ninguém sabe o que irá acontecer.”

Mais de Gossip