Top

Madonna celebra 60 anos com ação humanitária pelo Malaui

Madonna fará 60 anos no dia 16 de agosto, mas parece que a rainha do pop não está pensando em fazer uma grande festa. Ela anunciou em sua página no Facebook que fechou parceria com a rede social para inaugurar, na próxima segunda-feira (06), uma ação para angariar fundos pelo Malaui. As doações poderão ser feitas até o dia 31 pela própria página da estrela, e ela também incentiva quem quiser abrir suas próprias ações de doações online.

“Meu objetivo de vida é dar um lar amoroso para crianças em situações vulneráveis. Para o meu aniversário, não consigo pensar em nada melhor do que me conectar com a família global deste lindo país e com as crianças que mais precisam da minha ajuda”, escreveu Madonna. “Cada centavo arrecadado será convertido em comida, escolas, uniformes e assistência de saúde”.

Madonna criou a entidade sem fins lucrativos Raising Malawi em 2006 para proporcionar programas de saúde e educação, especialmente para meninas. Em 2017 ela adotou as gêmeas de quatro anos Esther e Stella e abriu um hospital pediátrico na segunda maior cidade do país, Blantyre.

A família da cantora também inclui as crianças malinesas David Banda e Mercy James.

Mais de Gossip