Top

Pai de Meghan Markle acredita que filha o preferia morto e insulta Princesa Diana

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, se tornou uma figura polêmica desde o anúncio de que a atriz se casaria com Príncipe Harry. O americano não compareceu ao casamento real, vendeu fotos montadas para paparazzi e ainda reclamou que de a Rainha Elizabeth II aceitou se encontrar com Donald Trump, mas não o convidou ainda para o castelo de Windsor.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No último sábado (28), o jornal Daily Mail divulgou uma longa entrevista com Thomas, que durou três dias e, no total, quase nove horas. Entre diversas polêmicas, o homem disse que acredita que Meghan preferia o ver morto, que se hoje ela é parte da realeza, ele tem créditos por isso e também insultou a mãe de príncipe Harry, Diana. “Eu cheguei no meu limite com Meghan e a família real. Eles querem que eu fique quieto e apenas suma, mas eu não serei silenciado”, disse. 

Veja alguns dos destaques da entrevista:

Ele foi cortado do palácio

“Realmente machuca o fato de que ela me cortou de sua vida completamente. Eu costumava ter o número pessoal dela no palácio, mas depois de algumas coisas polêmicas que eu disse, eles me excluíram. Aqueles números foram desconectados, não funcionam mais e eu não tenho contato com a minha filha.”

Ele desmentiu que havia fingido um ataque do coração

“É nojento dizerem que eu não tive um ataque cardíaco. Hospitais são confidenciais e, quando você dá entrada, pode pedir para não deixar o seu nome nos registros caso alguém ligue para perguntar.”

Ele acredita que Meghan possa ter um filho no próximo ano

“É triste que Meghan e Harry terão um filho ano que vem e eu serei avô, mas não poderei ver meu neto. O quão trágico é privar uma criança de seu avô só porque eu critiquei a família real?”

Ele acredita que a mãe de Meghan leva todo crédito de sua criação, mas ele deveria também

“Ela é a ‘menina da mamãe’ e Doria recebe todos os créditos. Mas Meghan esqueceu de que ela viveu comigo até nós nos separarmos, quando ela tinha 6 anos e até depois, continuei sendo uma grande parte da sua vida.”
“O que me deixa muito bravo é o senso de superioridade de Meghan. Ela não seria nada sem mim. Eu a fiz a duquesa que é hoje. E cadê o meu reconhecimento? Agradecimento? Ela nem fala mais comigo. O quão frio é isso?”

Ele acha que vai morrer logo

“Os homens da minha família raramente vivem até os 80 anos, então ficaria surpreso se tivesse mais 10 anos de vida. Talvez eu morra amanhã, mas não seria tão ruim. Talvez fosse melhor para a Meghan se eu estivesse morto. Todo mundo ficaria cheio de empatia por ela. Mas espero que nós nos reconciliemos. Odiaria morrer sem falar com ela de novo.”

Ele acusa o palácio de mentiras

Eu conversei com Harry e Meghan e me ofereci para fazer uma desculpa pública pelas fotos de paparazzi posadas, mas eles disseram que não seria necessário. E, de repente, me dizem que eu precisaria de ajuda para me desculpar, como se existe uma forma correta de pedir perdão para família real.”

Ele fez comentários sobre a Princesa Diana

“Princesa Diana recebe créditos por mudar a família real, mas ela não era perfeita. Ela era muito parecida com todos eles. Acho que será a Meghan que irá trazê-los para o século 21, se permitirem. E não ligo se Harry nunca mais falar comigo por dizer isso, eu sobreviverei.”

Mais de Gossip