Top

Kanye West revela ter pensamentos suicidas

Na última sexta-feira (27), Kanye West assistiu o documentário sobre a vida do estilista Alexander McQueen, que tirou a sua própria vida em 2010, e parece que a história o sensibilizou.

O rapper usou o Twitter para desabafar sobre sua saúde mental após o filme e revelou que ele se conectou profundamente com o legado de McQueen. “Eu sei o que significa querer colocar a sua vida de volta em suas próprias mãos, mesmo que isso signifique tirá-la”, tuítou Kanye.

“Para deixar isso claro e não estranho, eu tive esses tipos de pensamento, mas vou dizer coisas que fiz para continuar em um lugar contente”, escreveu em seguida. “Como não se matar parte 1: evite estar perto de pessoas que faça você querer se matar.”

Porém, as dicas pararam por aí e o rapper preferiu escrever sobre a sua nova linha de tênis para a Yeezy, marca em que é diretor criativo.

Vale lembrar que em junho de 2017, após ficar recluso por alguns meses, Kanye se abriu ao comentar que foi “diagnosticado com uma condição de saúde mental” aos 40 anos e, de acordo com as letras de seu último álbum, “Ye”, a condição é transtorno bipolar.

Mais de Gossip