Top

Oito filhos de Mick Jagger que você precisa conhecer

(Foto: Getty Images)

(Mick Jagger – Foto: Getty Images)

Como já sabemos, Mick Jagger é um conquistador. Seu estilo, seu jeito e principalmente sua dança fizeram dele um ícone da música e da moda. Afinal, ele é um Rolling Stone. Nesta quinta-feira é dia do nosso querido Mick, que faz 75 anos. E você sabia que o cantor tem 8 filhos? Acredite se quiser, a voz por trás de “Gimmie Shelter” já é até bisavô. Vem conhecer a família do muso:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

(Jade e Karis Jagger - Foto: Getty Images)

(Jade e Karis Jagger – Foto: Getty Images)

Karis Hunt Jagger

48 anos. Filha de Marsha Hunt. Filantrópica. A primogênita do cantor nasceu quando Jagger tinha seus 20 e poucos anos. No começo, Mick não reconheceu a filha como sua. Só depois que alguns anos ele aceitou a paternidade, e até caminhou Karis pelo altar, no dia de seu casamento. Hoje, são próximos.

 Jade Sheena Jezebel Jagger

47 anos. Filha de Bianca Jagger. Designer de joias. Francesa, Jade tinha como babá Andy Warhol. Suas raízes artísticas a levaram a abrir sua própria marca de joias em 1996, Jade Inc. A designer tem três filhos: Amba, Assisi e deu à luz ao pequeno Ray em 2014. No mesmo ano, nasceu Ezra, filha de Assisi, e bisneta de Mick Jagger.

(Lizzy Jagger - Foto: Getty Images)

(Lizzy Jagger – Foto: Getty Images)

Elizabeth ‘Lizzy’ Scarlett Jagger 

34 anos. Filha de Jerry Hall, ex-mulher de Mick. Modelo e atriz. Lizzy seguiu os passos da mãe, e desfilou para Chanel e Tommy Hilfiger.

(Mick e James Jagger - Foto: Getty Images)

(Mick e James Jagger – Foto: Getty Images)

James Leroy Augustine Jagger 

33 anos. Filho de Jerry Hall. Músico e ator. É guitarrista da banda de punk-rock Turbogeist, e atuou na série da HBO “Vinyl”. James, apesar de seu relacionamento próximo com o pai, já afirmou que seu sobrenome é “mais uma maldição do que uma benção”.

(Georgia Jagger - Foto: Reprodução/Instagram/@georgiamayjagger)

(Georgia Jagger – Foto: Reprodução/Instagram/@georgiamayjagger)

Georgia May Ayeesha Jagger

26 anos. Filha de Jerry Hall. Modelo. Georgia é musa no mundo da moda. Já participou de inúmeras campanhas e é uma trendsetter.

Gabriel Luke Beauregard Jagger

21 anos. Filho de Jerry Hall. Modelo. A maioria dos pequenos Jaggers resolveu seguir a carreira artística. Apesar de ser diagnosticado com dislexia, Gabriel escreve poesia e prefere manter sua vida fora das redes sociais.

(Lucas e Mick Jagger - Foto: Reprodução/Instagram/@lucasjagger)

(Lucas e Mick Jagger – Foto: Reprodução/Instagram/@lucasjagger)

Lucas Maurice Conrad Jagger

Temos um pequeno Jagger entre nós! 19 anos. Filho de Luciana Gimenez. Influencer, millennial e youtuber. O brasileiro é próximo do pai, apesar de um começo instável. Mick ainda estava com Jerry quando Luciana anunciou a gravidez. Bapho vai, bapho vem, depois de dois anos, em 2001, os pais de Lucas entraram em um acordo para a pensão do menino.

Deveraux Octavian Basil

1 ano e alguns meses. Filho de Melanie Hamrick. Bebê. O caçula de Mick ainda é um pequenino Jagger. O que podemos esperar dele? Com certeza muito rock’n’roll! Estamos de olho!

 

 

 

 

 

Mais de Gossip