Top

Seis relacionamentos polêmicos de Jennifer Lopez

Hoje (24.07) é aniversário da musa do pop Jennifer Lopez, que completa 49 anos. Sexy e orgulhosa de sua origem latina, J-Lo tem estrela na calçada da fama, em Hollywood. Cantora, atriz e dançarina, a nova-iorquina é mãe dos gêmeos Emme e Max, que neste ano completaram 10 anos. Para celebrar o aniversário de J-Lo, listamos seis relacionamentos polêmicos da cantora. Vem ver!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Diddy (1999 – 2001)

Antes de Diddy se tornar quem é hoje, ele era Puff Daddy. Nessa época, ele e Jennifer Lopez passaram por um relacionamento polêmico. Os dois se envolveram em um tiroteio, que ocorreu dentro de uma das casas noturnas de P. Daddy, onde ambos sofreram processos criminais. Além disso, fofocas rodaram o mundo sobre possíveis infidelidades do rapper. O casal terminou em 2001, e até hoje fazem comentários na mídia sobre o tempo em que passaram juntos.

Ben Affleck (2002 – 2004)

J-Lo e Ben Affleck fizeram a vez do casal apaixonado. Affleck e a cantora se conheceram nas gravações do filme “Contato de risco” (que foi um fiasco), e Affleck até participou do clipe da música “Jenny from the Block”. Os dois ficaram noivos durante um ano e meio, e terminaram por acusações de infidelidade por parte do ator.

Marc Anthony (2004 – 2011)

Jennifer Lopez e Marc Anthony ficaram juntos por sete anos, e tiverem os gêmeos Max e Emme em 2008. O casal se separou em 2011, mas até hoje mantem um relacionamento amigável. Marc chegou a comentar durante o tempo em que ficaram juntos que J-Lo não teria mais idade para usar minissaias…

Casper Smart (2011 – 2016)

Durante turnê, Jennifer conheceu o dançarino Casper Smart. O relacionamento dos dois foi tumultuado, com idas e vindas durante cinco anos, e em 2016 confirmaram o término.

Drake (2017)

Os cantores tiveram um caso durante o ano de 2017. Até fotos nas redes sociais foram divulgadas, mas os dois nunca confirmaram o namoro.

Alex Rodriguez (2017 – presente)

O casal apareceu oficialmente juntos em fevereiro de 2017, e até o presente são conhecidos por uma união forte e estável. O casal juntou as panelas, uniu suas famílias, e hoje mora junto.

Mais de Gossip