Top

Marido de Amanda Seyfried morreu de ciúmes das gravações de “Mamma Mia”

Amanda Seyfried reviveu um romance do passado nas gravações de “Mamma Mia 2 – Lá Vamos Nós de Novo!”. A atriz começou a namorar Dominic Cooper quando fez o primeiro filme da franquia e, agora, dez anos depois, casada e com filhos, precisou fazer cenas românticas com o colega.

Em entrevista ao site “The Mirror”, Seyfried contou que seu marido, Thomas Sadoski, morre de ciúmes de Cooper. “Acho que ele tem os mesmos problemas que eu teria se ele estivesse saindo com sua ex-namorada de muito tempo atrás. Acho que ele supos que Dominic se apaixonaria por mim do mesmo jeito que ele se apaixonou. E não é o caso. É fofo. Mas eu prefiro que ele sinta ciúmes do que ficar alheio à situação”, contou a atriz.

Na época das gravações de “Mamma Mia”, Seyfried falou em entrevistas que se apaixonar por Cooper foi “a coisa mais fácil do mundo, pois temos que ficar nos pegando”. O casal ficou junto por mais de três anos e a atriz disse que foi difícil se abrir para outro relacionamento, pois teve seu coração partido.

Já Cooper disse a revista “Attitude” que as gravações não tiveram momentos estranhos porque ela é uma amiga. “Ela está casada agora e tem uma filha linda. Nós sabíamos que íamos trabalhar juntos no set, voltar para um lugar que com certeza nos lembraria de 10 anos atrás, mas eu conheço sua família, conheço sua mãe, que sempre estava por lá”, contou o ator.

“A atmosfera era muito agradável. Foi interessante ver como nossas vidas estão diferentes depois de uma década. É um longo período e foi muito bom passar algum tempo [com ela]”, concluiu Cooper. “Mamma Mia 2 – Lá Vamos Nós de Novo!” chega aos cinemas brasileiros dia 2 de agosto.

Mais de Gossip