Top

Body shame: Jornal italiano comenta sobre corpos de amigas de Chiara Ferragni

Neste sábado (14), a blogueira Chiara Ferragni e seu grupo de amigos foram para Ibiza, curtir a despedida de solteira da italiana. Como manda a tendência do momento em festas do tipo, todo o time de amigas de Chiara apostou em um body da mesma cor – vermelho, com a hashtag “Chiara takes over Ibiza”,  enquanto a noiva usou um do mesmo modelo, mas em branco, escrito “Bride to be”.

SIGA A RG NO INSTAGRAM

Porém, o que era para ser um dia de alegria, se tornou mal estar. O jornal Corriere Della Serra, descrito pela blogueira como um dos mais famosos da Itália, escreveu um artigo sobre o assunto que cita a felicidade do grupo, “apesar delas não serem magras ou em forma”.

Chiara desabafou o descontentamento em seu Instagram, neste domingo (15), chamando a mensagem passada pela publicação de nojenta. “Especialmente dado quantas meninas sofrem com a imagem de seus corpos e autoconfiança”, dizia o post da italiana.

“Mulheres sempre têm dificuldades em se sentir bonitas, pelas mais diversas razões”, escreveu Chiara. “Como um modelo para tantas meninas, sempre tento passar a mensagem de que precisam se sentir confiantes”. Confira o post abaixo. 

https://www.instagram.com/p/BlQRGzPlLjq/

Mais de Gossip