Top

Novo casal? Chris Martin e Dakota Johnson estão cada vez mais juntos

Em outubro de 2017, Dakota Johnson foi flagrada assistindo um show do Coldplay na Argentina. O motivo? Chris Martin. Na época, os tabloides afirmaram que os dois estavam saindo e se conhecendo melhor. Oito meses depois, parece que o relacionamento está ficando sério.

Neste mês, o casal foi flagrado se beijando durante um almoço e, neste domingo (24), foi visto andando de mãos dadas enquanto passeavam com Zeppelin, o cachorro da atriz.

Em entrevista à revista People, uma fonte afirmou que, nas duas últimas semanas, o casal tem passado muito tempo junto. “Chris mora em Malibu e parece que Dakota ama ficar por lá. Eles saem ocasionalmente para jantar com amigos, mas na maior parte do tempo preferem recebê-los em casa”.

“Eles vão juntos a praia e passeiam pela vizinhança. Parece que gostam de compartilhar uma vida calma. E parece que eles estão ficando mais sérios”, revelou o entrevistado.

Em maio, Melanie Griffith, mãe de Dakota, contou a mesma revista que gosta muito de Chris. “Eu adoro ele. Mas ela é muito privada com sua vida e eu respeito isso”, disse Griffith.

Mais de Gossip