Top

Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados aos beijos em Nova York

É oficial: Hailey Baldwin e Justin Bieber estão juntos novamente! O casal, que teve um breve relacionamento em 2015, já foi visto junto em uma festa em Miami e passeando por Nova York, mas o flagra desta vez confirma que eles são mais do que amigos.

O site TMZ divulgou um vídeo dos dois se beijando em Domino Park, no Brooklyn, neste sábado (16). O passeio do casal terminou no Rockefeller Park, onde eles ainda puderam ser vistos em clima romântico. Em plena luz do dia, fica claro que Bieber e Baldwin não estão muito preocupados em esconder a retomada do relacionamento.

Um amigo do casal contou ao programa E! News que eles se sentem muito confortáveis juntos. “Eles têm duas coisas em comum: amam festas e amam suas igrejas”, revelou a fonte, que também revelou que se acertaram em relações a questões do passado e, ao recomeçarem a amizade, perceberam que se divertem muito juntos.

Em maio deste ano, Baldwin afirmou em entrevista ao site Times UK que havia resolvido problemas antigos com Bieber. “Nós passamos por um longo período em que não éramos amigos. Não nos falamos por algum tempo e tinha muito estranheza entre nós. Isso passou”, revelou a modelo.

Justin terminou recentemente um relacionamento com Selena Gomes (novamente!) e Hailey cruzou meses atrás o tapete vermelho do Met Gala com o cantor. Shawn Mendes. A modelo, contudo, afirmou à época que os dois são apenas bons amigos.

Mais de Gossip