Top

David e Victoria Beckham rifam looks usados no casamento real

“Seja o dono das nossas roupas usadas no casamento e apoie uma grande causa”. Foi dessa forma que David Beckham anunciou que ele e a esposa, Victoria, estão colocando à disposição de interessados os looks usados pelo casal no casamento de Meghan Markle e Harry. Com sorte, eles podem ser seus!

A dupla, em parceria com a fundação Omaze, criou uma rifa para arrecadar fundos para o Manchester Emergency Fund, instituição que auxilia as famílias afetadas pelo atentado terrorista de Manchester, em 2017, durante um show da cantora Ariana Grande.

A post shared by David Beckham (@davidbeckham) on

As peças são, literalmente, únicas. Enquanto Victoria usou um vestido assinado por sua própria grife para a ainda inédita coleção primavera-verão ’19, o terno de David tem sua própria história singular: trata-se do primeiro look de Kim Jones à frente da Dior Homme apresentado ao público. Para arrematar, o paletó conta com um bordado em sua parte interior com as letras ‘DB’.

Para participar do sorteio, basta fazer uma doação entre 10 e 5 mil dólares na página da instituição. Cada valor é equivalente a uma determinada quantidade de rifas – ou seja, como manda o clichês, quanto mais você doar, mais chances você tem de ganhar.

 

Mais de Gossip