Top

Excluída de homenagem a Janet Jackson, Paris Jackson desabafa sobre “problemas familiares”

Diversos membros da família Jackson foram prestigiar Janet em sua apresentação no Billboard Music Award’s. A cantora foi homenageada com o prêmio de Ícone de 2018 e seu irmão Rebbie, sua mãe Katherine e seu sobrinho Prince estavam presentes no evento.

Porém, muita gente sentiu falta de Paris Jackson entre os familiares presentes e foram questionar a ausência da filha de Michael Jackson diretamente em seu perfil no Instagram.

Em uma série de Stories postados nesta terça-feira (21), Paris explicou que não chegou a ser convidada para a homenagem e só descobriu o que estava acontecendo através das redes sociais. “Nenhum agente e ninguém da minha família me convidou para o Billboards”, disse.

De acordo com o site People, ela ainda fez um pedido para seus seguidores: “Por favor, não tentem controlar a minha relação com as pessoas em minha vida, principalmente a minha família”, desabafou a jovem. “Por pior que as coisas estejam, não é da conta de ninguém além da nossa. Eu entendo que alguns sintam uma conexão com as nossas vidas por nos verem crescer”.

Paris disse que “tem muito amor e respeito por sua família” e adicionou que “toda família tem o seu momento de trauma, separação e dor”. “A minha, especificamente, passou por muito desses momentos e o nosso drama é transmitido pela mídia”, relembrou Paris. “Mas isso não significa que os nossos problemas familiares sejam diferentes dos seus. Só são públicos”.

Mais de Gossip