Top

Janelle Monáe: “sou pansexual”, revela a cantora

A cantora e atriz Janelle Monáe sempre foi muito discreta quando o assunto é sua vida amorosa. Sua resposta, bem humorada, mas também uma forma de escape, sempre girava em torno de andróides e do fato que eles não traiam. Mas Monáe decidiu ser honesta em entrevista à última edição da revista Rolling Stone americana e, comentando sua orientação sexual, se declarou “pansexual”.

A cantora disse que inicialmente se identificava como bissexual, mas depois de ter contato com o conceito de pansexualidade, viu que se conectava mais com essa descrição. “Quando li sobre pansexualidade pensei ‘Oh, eu me identifico com isso também’. Estou aberta a aprender mais sobre quem sou”, contou.

Monáe não é a primeira celebridade a falar abertamente sobre essa forma de encarar a própria sexualidade. Miley Cyrus também se diz pansexual, o que significa que se sente atraída sexual ou amorosamente por uma pessoa, independente da sua identidade de gênero.

“Sou uma mulher negra e queer nos Estados Unidos, alguém que esteve em relacionamentos com homens e mulheres – me considero uma mulher livre da p*rra”, comentou Janelle sobre suas experiências.

Mesmo se abrindo sobre o assunto, a cantora preferiu não comentar se está com alguém agora – apesar dos rumores de estar saindo com Tessa Thompson, atriz que participou do seu clipe da música “Pynk”.

Mais de Gossip