Top

Adolescente faz pedido e The Rock prova porque é o artista mais cool de Hollywood

Dwayne ‘The Rock’ Johnson é figurinha onipresente no cinema – não por acaso, há anos aparece na lista de atores mais bem pagos do mundo. Em 2017, seus ganhos foram estimados em US$ 65 milhões, o que o coloca atrás apenas de Mark Wahlberg na lista dos mais valiosos da indústria.

Não bastasse os predicados, o ator também prova que é o homem mais cool da atualidade em Hollywood. Não há outra conclusão possível após vê-lo se posicionar diante de um pedido feito por uma estudante americana para que ele a acompanhasse em seu baile de formatura.

Katie Kelzenberg, uma adolescente do ensino médio de uma escola do Minnesota, nos Estados Unidos, mandou um vídeo nas redes sociais para Dwayne no qual se declara ser a “maior fã de The Rock de todos os tempos”. Tudo isso para convidar o ator para o seu baile de formatura.

Com 103 milhões de seguidores em seu Instagram, The Rock usou a plataforma para responder o pedido de Katie. O ator disse que não poderá comparecer ao baile por estar com a agenda cheia no dia (gravações de um novo filme no Havaí), mas, se não bastasse a atenção dedicada, Dwayne reservou outra surpresa no vídeo que gravou especialmente para a fã.

A post shared by therock (@therock) on

The Rock disse que fechou o cinema local da cidade de Katie para que ela convidasse todos os seus amigos (232 pessoas no total) para assistir a uma sessão do novo filme do astro, “Rampage”. Pipocas e refrigerantes, de acordo com Dwayne, também serão bancados por ele.

Você pode até não gostar dos filmes, mas não há como não gostar de Dwayne Johnson.

Mais de Gossip