Top

Naomi Campbell perde a linha com manifestantes contra o uso de pele

Conhecida por ser fã de uma boa treta, a modelo britânica Naomi Campbell se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez contra manifestantes a favor dos direitos dos animais.

Enquanto participava da inauguração de uma nova loja da Dolce & Gbbana em Manhattan, um grupo protestava contra o uso de pele e couro animal nas peças da grife. Eis que, quando saiu do evento, Naomi mostrou um belo dedo do meio e entrou na discussão, xingando as pessoas ao redor.

Os manifestantes carregavam cartazes com frases como “Casacos de pele estão mortos” e “Doce & Gabbana têm sangue nas mãos”.

Poucas horas depois, um representante da modelo se manifestou sobre o caso, dizendo que ela não estava usando casaco de pele e, mesmo assim, foi alvo de ataques verbais dos manifestantes.

O histórico de Naomi Campbell com a questão animal é antiga: ela é fã de casacos de pele e frequentemente aparece com peças do tipo em eventos, ignorando as contínuas críticas tanto do público quanto de alguns colegas do mundo da moda.

Em novembro de 2017, a também modelo Pamela Anderson escreveu uma carta aberta a Naomi criticando seu gosto pelos produtos de origem animal, mas parece que as criticas não abalam seu closet.

Mais de Gossip