Top

Khloé Kardashain vai produzir série sobre irmãs assassinas

Logo depois de lançar uma linha de roupas para gestantes, Khloé Kardashian embarca em uma nova aventura: produzir uma série de televisão (no mínimo macabra) para a Investigation Discovery.

Batizada de “Twisted Sisters“, o programa vai contar a história de duas irmãs assassinas, que matam (ou conspiram para matar) uma à outra. A previsão de estreia é o segundo semestre de 2019.

A futura mamãe disse ao Page Six TV que a história desses crimes é baseada em fatos reais, mas não revelou quais exatamente são esses fatos.

Khloé, que se denomina uma “verdadeira viciada em histórias de crimes”, foi convidada pelo executivo da ID Henry Schleiff para trabalhar com ele na série.

Em comunicado oficial, Schleiff disse que está feliz por ter “uma grande especialista na relação entre irmãs” no time da ID.

E, de acordo com a própria Khloé, esse é justamente o principal tema da produção: “O mais legal é que, por mais que uma protagonista queira o mal da outra, a série fala justamente sobre a força dessa relação entre duas irmãs”, disse a terceira das cinco irmãs Kardashian.

 

Mais de Gossip