Top

Lily Allen revela ter sido vítima de assédio sexual

Os escândalos sexuais no showbiz (infelizmente) não param. Em entrevista ao podcast “Unfiltered”, Lily Allen contou que foi assediada sexualmente e que está processando o agressor. Por motivos legais, a cantora não deu maiores informações sobre como ou quando aconteceu o episódio.

“Finalmente, sinto que posso tirar o nome desse imbecil da minha boca e da minha mente”, Lily desabafou. ªNão quero dinheiro. Se me preocupasse com isso, teria processado nos tribunais civis e anexado um acordo de sigilo. Não é isso o que quero”.

Enquanto comentava os casos do produtor Harvey Weinstein, acusado de abuso sexual por diversas atrizes em Hollywood, a cantora falou sobre os motivos que levam as vítimas a falar mais sobre esse assunto atualmente: “Na verdade, acho que o que a maioria das pessoas querem é apenas desabafar. Algo, tipo, ‘sabe, eu não quero mais carregar isso comigo'”, disse Allen, que acha curioso o fato de que algumas pessoas pensem que “há algo a ser ganho” por se falar sobre essas experiências.

Em entrevista ao site Vice, Lily Allen demonstrou ter fortes opiniões sobre o movimento #MeToo. Quando questionada sobre as grandes mudanças que a iniciativa gerou, a cantora respondeu: “Houve mudança? Quem foi preso? Se Harvey Weinstein tivesse sido acusado de matar 52 pessoas, ele estaria na cadeia agora. Mas não está”, esbravejou a britânica – com toda a razão.

Mais de Gossip