Top

Favorita a apresentar o Oscar, Tiffany Haddish impõe condição

Desde que apresentou as categorias Melhor Curta-Metragem e Melhor Animação no Oscar deste ano, Tiffany Haddish vem ganhando mais e mais fãs. Bem-humorada, ela e e a atriz Maya Rudolph subiram ao palco descalças, carregando as sandálias de salto na mão e reclamando de dor nos pés.

A cena gerou grande identificação entre o público – quem nunca sonhou em atirar longe o salto 15 no final da festa? – que já aponta a dupla de atrizes como favoritas para tomar o lugar de Jimmy Kimmel no ano que vem.

No Twitter, Tiffany Haddish disse aos fãs que adoraria receber essa missão, mas estabeleceu uma única condição: ser paga para isso.

Durante a premiére de sua nova série The Last O.G., a atriz disse que apresentar o Oscar seria a realização de um grande sonho de seu pai, que ficaria orgulhoso em vê-la comando a cerimônia. “Estou aberta para a oportunidade, desde que receba um cheque de pagamento”, comentou.

Na mesma ocasião, ela disse que esperava receber para apresentar as categorias no Oscar deste ano e ficou surpresa quando soube que estava errada.

Tiffany está acumulando experiência em apresentar eventos do tipo. No ano passado, ela foi a primeira mulher negra a apresentar o Saturday Night Live e, no próximo mês de junho, será a apresentadora do MTV Movie and TV Awards. Será que o Oscar será o próximo da lista?

Mais de Gossip