Top

The Osbournes: Ozzy acena possível volta do reality show

Muito antes de Keeping Up With The Kardashians, a TV pertencia à família Osbourne.

Protagonizada pelo patriarca Ozzy, roqueiro comedor de morcegos, a esposa Sharon e os dois filhos então adolescentes, a série The Osbournes era exibida pela MTV e chegou ao fim em 2005.

Nesta semana, no entanto, Ozzy Osbourne pegou muita gente de surpresa ao indicar uma possível volta do reality após seus shows de despedida dos palcos. Aos 69 anos, o ex-vocalista do Black Sabbath está em sua última turnê mundial e tem quatro shows programados no Brasil em maio.

“Eu faria tudo de novo. Quando a equipe de TV foi embora, eu senti falta deles em casa”, disse o artista sobre a possibilidade de um revival da série. Diante das câmeras, a família Osbourne iveu em frente dramas como problemas com o uso de drogas e a luta contra o câncer de Sharon, a matriarca.

Na primeira fase, a filha mais velha de Ozzy e Sharon, Aimee, preferiu não participar do programa, temendo que a exposição pudesse prejudicar sua carreira musical.

Dessa vez, ainda não se sabe quais membros farão parte do reality – especialmente porque Jack e Kelly cresceram e não vivem mais com os pais. Aguardamos ansiosamente cenas como essas: 

Mais de Gossip