Top

Estatueta do Oscar de Frances McDormand é roubada (e recuperada) durante festa

A atriz Frances McDormand teve uma noite tão dramática quanto Três Anúncios para um Crime, filme que rendeu a ela o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2018. Após a cerimônia, a artista optou por participar de uma das festas mais bombadas da região, o Governors Ball. Contudo, ela acabou vivendo um pequeno drama durante a noite, pois sua estatueta dourada havia desaparecido.

Depois de uma temporada de vitórias, o que inclui um BAFTA e um Prêmio do Sindicato dos Atores, Frances parou e sentou para conversar com seus colegas, e viu de relance alguém afanar o seu Oscar. A atriz, segundo testemunhas, foi vista chorando após desistir de procurar a peça.

Felizmente, Frances conseguiu recuperar o seu prêmio, e o ladrão, identificado como Terry Bryant, foi preso e multado em US$ 20 mil . Com tudo resolvido, a atriz foi comemorar a resolução do caso com um hambúrguer antes de levar a estatueta para a estante de casa, onde ela poderá fazer companhia para a estatueta que ganhou pelo filme Fargo, de 1996.

 

Mais de Gossip