Top

Filmes que fizeram 20 anos em 2017

Quem acha que o tempo não passa rápido ou que não se sente um tiquinho mais velho do que antes pode ficar chocado com esta: alguns dos filmes que (já) completaram 20 anos (sim, VIN-TE) em 2017, que logo mais acaba. Olha só:

O filme Titanic, para começar.
Pois é, o blockbuster com a segunda maior bilheteria da história, com DiCaprio e Kate Winslet, no filme de James Cameron sobre o famoso navio completou duas décadas. Pasme.

A saga Harry Potter
Não é mais criança quem curtiu o primeiro filme do menino e mundo mágicos que deixaram a autora J.K. Rowling “zilionária” e fãs da franquia por todo o mundo.

Apresentando… Jennifer Lopez
Ninguém conhecia J-Lo até que ela fez sua primeira grande aparição, e foi nas telonas, interpretando a cantora Selena Perez, com o filme “Selena”.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Novinhos, Jennifer Love Hewitt, Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar fugiam do monstro assassino com seu machado. Preguiça? Mas alguns consideram cult.

O Casamento do meu Melhor Amigo
Uma graça do gênero água com açúcar contava a história do personagem de Julia Roberts apaixonada pelo amigo que casaria com o de Cameron Dias. A trilha-chiclete “…the moment I wake up…” não deixa ninguém esquecer.

Men in Black
Uma luta contra alienígenas era travada também em 1997 com Will Smith e Tommy Lee Jones.

 

Mais de Gossip