Top

O ”sim” de Carol Castello Branco

Tipo de casamento para se ver, como poucos. RG conta, em primeira mão, como será o da jornalista e apresentadora Carol Castello Branco com o piloto Pedro Queirolo. O civil acontece nesta quinta-feira (31.08), que ela chama de ‘miniwedding’, vai reunir as duas famílias na casa deles, no Jardim Guedala, em São Paulo. Para ela, “é a celebração mais importante, também porque será só para os padrinhos e os muito íntimos, assim poderemos dar atenção a todos os mais próximos que a gente ama,” explica. A cerimônia é budista tibetana, e a noiva vai usar rendas com bordados de pérolas, criação do designer Geraldo Couto.

Já em novembro, a coisa fica internacional, e eles recebem a benção tibetana e fazem os votos com alguns padrinhos, em Puhket, na Tailândia. Com direito a marcas de cinzas e todo o ritual, no hotel Six Senses Yao Noi.

Os outrs muitos amigos não ficarão de fora da união. Em abril do ano que vem, eles preparam um festão no clube Sutton (do qual Pedro é sócio, inclusive). O que ela vai usar? “Sempre prestigio os nomes nacionais, do vestido ao bolo e decoração. Mas sou uma noiva que gosta de viver perigosamente, portanto…Ainda não pensei nisso”.

 

Mais de Gossip