Top

Artistas reagem a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos

Com a eleição polêmica de Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos na última terça-feira (08), as reações não poderiam passar desapercebidas. Muitos artistas mostraram suas opiniões sobre a vitória do candidato republicano em plataformas com Twitter e Instagram.

Leia Mais: Taylor Swift e mais famosos vão às urnas nos EUA 

Veja abaixo algumas das frases mais polêmicas postadas pelas celebridades nas redes sociais esta manhã:

A atriz Jessica Chastain foi irônica em relação à vitória do republicano: “O elemento positivo disso tudo é que não podemos mais fingir que estamos livres de racismo e sexismo. A questão é: o que faremos agora?”, escreveu.

Katy Perry pediu a todos que não se silenciem: “Não fique parado, não lamente. SE MOVA. Não somos uma nação que deixará que o ódio nos lidere”, protestou.

Khloe Kardashian tuitou dizendo que não estava muito satisfeita com o resultado: “Não deveria ser tão acirrado”, disse a socialite.

Já a comediante Sarah Silverman ficou um pouco desacreditada com o próximo presidente: “Alguém me dê esperança”, pediu em seu Twitter.

“Sentimentos iguais aos do Brexit”, disparou o apresentado James Corden na plataforma.

O ator Jesse Tyler Ferguson, da série Modern Family, também deixou uma frase polêmica em suas redes sociais: “Hoje ficarei de luto pelas minorias, mulheres, imigrantes, muçulmanos e pela comunidade LGBT, mas amanhã acordarei pronto para lutar”, disse.

 

“Isso realmente está acontecendo, os Estados Unidos realmente votaram para isso… meu coração está quebrando em milhões de pedaços”, lamentou a cantora Zara Larson.

 

Chris Evans também mostrou sua revolta nas redes sociais: “Essa é uma noite vergonhosa para os EUA; Deixamos que um semeador da discórdia liderasse nossa nação. Deixamos que um praticante de bullying decida nosso caminho. Estou devastado”, escreveu.

Mas talvez o tuíte mais chocante tenha vindo da conta oficial da série apocalíptica da Netflix, Black Mirror: “Isto não é um episódio, isto não é marketing. Isto é a realidade”, polemizou.

Clique na seta para ver o que as celebridades postaram no Instagram!

Mais de Gossip