Top

Adele estaria preparando casamento ainda para este ano, afirma jornal

Adele está pensando em se casar. E a cerimônia aconteceria ainda este ano, entre os festejos de Natal e Réveillon. Ela aproveitaria o período de festas (e férias escolares) para se casar em Los Angeles, com o namorado Simon Konecki – pai de Angelo, seu filho de 4 anos. “Eles querem manter tudo em sigilo”, disse uma fonte ao The Mirror.

Leia mais: Adele deve vir ao Brasil em 2017; data em Porto Alegre é incorreta

O casamento pegaria as férias escolares dos filhos de Konecki, que também é pai de uma garota de um relacionamento anterior. “Adele não está nem usando anel de noivado. Eles são um casal privado e só querem os mais próximos e queridos”.

Adele e o namorado, que toca a ONG Drop4Drop foram apresentados por Ed Sheeran e recentemente celebraram 5 anos juntos. Ele foi ao show da namorada de surpresa, em Nashville, no Tennessee, com bilhetinhos amorosos ao invés de chuva de confete no palco no último ato.

Durante “Rolling in the Deep”, Adele exclamou: ”Nós temos confete cor de roda esta noite”. Os papeizinhos tinham mensagens do tipo: “amo você”, você [e um anjo”, e “Parabéns”.

Depois do fim do ano, inclusive, eles teria tempo para a lua de mel, uma vez que ela terá um tempo após exaustiva turnê, em que passará mais tempo com a família. A fonte disse ainda que o filho é a coisa mais importante de sua vida e ela leva o garoto para todos os lugares da turnê, mas ano que vem ele entra na escola. Talvez por isso ela queira dar um tempo para passar com Angelo.

Adele não quer perder nenhum momento do pequeno. No momento, ela tem dito que não fará uma turnê grandiosa como esta por pelo menos 10 anos.

Mais de Gossip