Top

Cara Delevingne estaria saindo com Dakota Johnson

Parece que a fila andou para Cara Delevingne depois de ter seu coração partido por sua ex-namorada, a cantora St. Vincent, que a deixou para ficar com Kristen Stewart. A questão é: “será que ela está saindo com a atriz Dakota Johnson?”.

Leia mais: Cara Delevingne ganha documentário!

De acordo com o jornal “International Business Times”, Cara e Dakota se aproximaram depois que St. Vincent deixou a modelo e atriz. Fontes afirmam que Dakota foi figura importante para que Cara arranjasse forças para seguir em frente após o término com St. Vincent. Elas sempre foram amigas, agora parece que está rolando algo a mais.

Veja ainda: Cara Delevingne é a nova embaixadora da Puma

“Cara Delevingne tem se aproximado cada vez mais de Dakota Johnson nos últimos dias. Elas têm sido visto juntas, quase inseparáveis, em várias noites de Nova York na última semana”, explicou uma fonte ao “Hollywood Life”. Nestas saídas, Cara parecia bem feliz com sua suposta nova namorada.

Dakota mesmo não tem escondido de ninguém a aproximação. Em sua festa de aniversário, na semana passada, ela postou uma foto ao lado de um grupo de amigos, que incluia Taylor Swift, Karlie Kloss e Suki Waterhouse.

Mais de Gossip