Top

Ex de Pitt, Gwyneth Paltrow seria mediadora na separação de Brangelina

Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em 19 de setembro. E as coisas têm sido bem tensas entre o casal desde então, com sessões de terapia e teste anti-drogas para que ele veja as crianças. Mas uma antiga amiga de Brad entrou na negociação para intermediar as relações do antigo amigo.

Segundo o site RadarOnline, Gwyneth Paltrow quer ajudar seu ex. A vencedora do Oscar e ele namoraram entre 1994 e 1997. A publicação diz que ela tem dado conselhos a ele em como terminar a relação de forma amigável, assim como aconteceu com seu término com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, em 2014. Ela é egoísta o suficiente para acreditar que ele vai aceitar seus conselhos, revelou uma fonte.

Gwyneth está convicta de que ela pode ajudar e se ofereceu como conselheira. É um gesto de bondade da parte dela, disse a fonte. A atriz está namorando atualmente o produtor Brad Falchuk, de shows como “American Horror Story”e “Scream Queens”.

Aparentemente, Gwyneth e Angelina não são amigas, apesar de se conhecerem desde 2004, quando estrelaram o filme de sci-fi “Capitão Sky e o Mundo de Amanhã”, ao lado de Jude Law. Mas a atriz e Brad permaneceram próximos nos últimos anos. Ele a escalou para o filme “Correndo com Tesouras”, de 2006.

A revista “Us Weekly” afirma que Jolie está coma cabeça fervendo para saber como se livrar do casamento de dois anos com Pitt. Acredita-se que ele tenha feito algo que a deixou muito chateada. Pitt teria supostamente se escondido com as crianças em uma casa de Malibu, nos EUA. Eles são pais de Maddox, de 15 anos, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos e 8 anos Vivienne e Knox.

Mais de Gossip