Top

Kim Kardashian é assaltada à mão armada em Paris; saiba os detalhes.

Neste domingo (02), homens armados invadiram o apartamento de Kim Kardashian estava hospedada em Paris . Os assaltantes a amarraram e colocaram uma mordaça em sua boca, para em sequência roubar mais de $10 milhões em joias (cerca de R$ 33 milhões). Segundo o site americano TMZ, os cinco criminosos estariam vestidos como policiais e ameaçaram a portaria, os forçando a abrir a porta que dava acesso ao quarto de Kim.

Os homens então, amarraram e algemaram a Kardashian, a colocando dentro da banheira do quarto. Ainda segundo o site, Kim teria admitido que este foi “o pior momento de minha vida inteira”, mas que não foi machucada fisicamente.

Do outro lado do oceano, Kanye West estava no meio de uma performance no Meadows Festival, no Queens em NY. Yeezy estava cantando o hit “Heartless” quando foi avisado do assalto e deixou o palco imediatamente.

Amigos e celebridades próximas a Kim Kardashian estão prestando  todo seu apoio à personalidade nas redes sociais. O apresentador de TV James Corden ficou revoltado com todas as brincadeiras e ofensas à Kim que circulavam pelo Twitter. “Pessoas que estão se divertindo as custas de Kim Kardashian deveriam lembrar que ela é uma mãe, uma filha, uma esposa e uma amiga. Seja bondoso ou se cale”, protestou Corden.

Mais de Gossip