Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo temporário sobre a guarda das crianças. De acordo com o Serviço Social (de Crianças e Família) de Los Angeles, a ideia é que haja terapia e teste anti-drogas antes que ele volte a ver os filhos.
Leia mais : Marido de Jennifer Aniston se pronuncia sobre o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt
Fontes ligadas ao casal informaram que o departamento deu duas opções ao casal: aceitar ou brigar na corte. Eles aceitaram. No termo temporário, Angelina fica com a guarda temporária das seis crianças até 20 de outubro. Enquanto isso, ele pode visitar as crianças, desde que nas primeiras tenha a presença de um terapeuta. Ao longo do tempo, ele vai determinar se haverá mais sessões monitoradas ou ele pode ficar com as crianças sozinho.
Veja ainda: Brangelina: Divisão de fortuna de US$ 400 mi não será problema, já a guarda das crianças…
Brad ainda precisará se submeter a teste de álcool e drogas, uma vez que Angelina acredita que o ex tenha problemas com bebida e maconha. Fontes disseram que os primeiros testes deram negativo para a presença dessas substâncias no organismo do ator. O acordo ainda determina que Brad e Angelina passem por sessões de aconselhamento e as crianças também.
E também: Acabou! Angelina Jolie teria pedido divórcio do casamento com Brad Pitt
A recomendação de terapia tem a ver com o foco da separação: as crianças. Mas elas durarão apenas três semanas. Então a Corte definirá novas regras e as definitivas desse acordo.