Top

Acabou! Angelina Jolie teria pedido divórcio do casamento com Brad Pitt

Angelina Jolie teria dado entrado com o divórcio do casamento com Brad Pitt. O motivo seria um conflito envolvendo as crianças. As informações são do site TMZ. A entrada na papelada, nesta segunda-feira (19.09), teria motivos irreconciliáveis.

Leia mais: Após rumores de separação, Angelina Jolie fala sobre longevidade e vida a dois

A atriz está pedindo a guarda das seis crianças. Ela está pedindo ao juiz que Pitt tenha acesso às crianças, mediante visitação. Ela não quer a guarda compartilhada, apenas a legal. Eles estariam separados desde o último dia 15 de setembro.

Fontes ligadas ao casal disseram que o pedido de Angelina tem a ver com a forma que Brad trata a paternidade das crianças. Angelina estaria muito chateada com seus métodos. O TMZ informa ainda que não há uma terceira pessoa ligada à separação, tida como pivô. O real motivo seria apenas a interação de Brad com seus filhos.

Representada pela advogada Laura Wasser, Angelina não está pedindo suporte financeiro (pensão). Entre seus clientes, estão Ryan Reynolds, Heidi Klum, Ashton Kutcher, Christina Aguilera, Marta Kauffman e Johnny Depp. Os dois estavam casados desde 2014.


COMUNICADO
O empresário de Angelina Jolie falou em nome da atriz ao soltar um comunicado após as notícias de que pediu o divórcio de seu marido de dois anos, o ator Brad Pitt. A advogada de Angelina informou que o pedido de separação veio pela “saúde da família”. “Angelina sempre fará o melhor no intuito de tomar conta de sua família”, disse o empresário ao E! News. “Ela aprecia que todo mundo esteja interessado no assunto, mas ela pede privacidade neste momento”.

Mais de Gossip