Top

Brangelina: Divisão de fortuna de US$ 400 mi não será problema, já a guarda das crianças…

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt não terá problemas financeiros. Porque eles só foram casados durante 2 anos, mas parece que estavam esperando a separação desde o primeiro dia, segundo o TMZ, uma vez que um acordo pré-nupcial detalha o que cada um leva da fortuna de US$ 400 milhões.

Leia mais: Empresa aérea usa separação de Brangelina para vender passagens

Ao todo, Brangelina tem 12 propriedades. … dessas, oito foram compradas antes de eles namorarem, sete delas pertencem a Brad, duas à atriz e outras três foram compradas depois do casamento, em 2014. Não foi revelado o que cada um leva, mas dessas três propriedades há um vinhedo na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York. A publicação afirma que o prenup divide tudo de forma simples.

Veja ainda: Foto elucida discussão entre Brad Pitt e Angelina Jolie em parque há um ano

Apesar de estar tudo resolvido com a questão financeira, não há uma cláusula envolvendo a guarda das crianças – que pode por o ex-casal em pé de guerra. O TMZ afirma que Brad vai querer entrar na briga para que ele tenha a custódia física das seis crianças e não apenas a possibilidade de visitação.

Mais de Gossip