Top

Enrico Celico faz comentário sexista nas redes sociais e recebe duras críticas

Enrico Celico, irmão de Carol Celico (ex-mulher de Kaká), se meteu em uma polêmica em seu Instagram nesta quarta-feira (21.09). Ao publicar uma foto na rede social, em que aparece com uma mulher nua em seus ombros, comentou: “A única possibilidade de uma mulher tornar um homem milionário é se ele já for bilionário”.

Leia também: Enrico Celico e Vic Opatrny são vistos discutindo durante carnavalx

A frase vem acompanhada das hashtags: “por trás de um homem bem-sucedido, há uma mulher maravilhosa”. A foto em si pertence à campanha de uma marca de roupas, cuja camiseta traz o inscrito: “boas garotas vão para o céu, as más para o backstage“. Vale lembrar que o garoto-propaganda de algumas marcas é também empresário do ramo de festas.

Nos comentários, os seguidores não perdoaram e criticaram duramente a legenda sexista: “Com esse tipo de pensamento, dá para perceber sua índole. No mundo do qual vivemos hoje em dia coberto de machismo, o que menos precisamos é de pessoas que desprezam e renegam os direitos e o valor de uma mulher. Sorte cara!”. Outro usuário falar que o modelo passou na fila do “micão tour diversas vezes”.

Um outro seguidor afronta o comentário de Enrico, dizendo que o empresário referia-se à sua família na legenda: “Nesse caso, acho que estava falando especificamente da sua irmã, até porque isso nem de longe se aplica em todas as mulheres”. Carol e Kaká se separaram em julho de 2015.

Mais de Gossip