Top

Jim Carrey é acusado de fornecer drogas que levaram sua ex ao suicídio

Jim Carrey está sendo acusado de ter facilitado a morte da ex-namorada, dando pílulas que levaram à sua morte. Cathriona White morreu em 24 de setembro de 2015, depois de ingerir uma dose cavalar de analgésicos e sedativos.

Leia mais: Cathriona White, ex-namorada de Jim Carey, comete suicídio, diz site

Três potes de medicamentos foram encontrados ao seu redor, com os nomes de Arthur King (pseudônimo de Jim). Por uma questão de privacidade, é possível que celebridades usem nomes fictícios para medicamentos. Porém a prática de conseguir remédios com nomes de terceiros é ilegal na Califórnia, segundo o TMZ.

Veja ainda: Antes de suicídio, ex-namorada de Jim Carrey estava fazendo procedimento da Cientologia

O processo afirma que, três ou quatro dias antes da morte de Cathriona, Carrey deu a elas as pílulas em questão. Ele ainda é acusado de tentar abafar o caso depois de sua morte, mandando mensagens para a ex, dizendo que ele colocou os remédios em lugar errado ou que ela havia tomado sem seu conhecimento.

Segundo a acusação, Carrey sabia que a ex tinha depressão e tentou evitar que ele cometesse suicídio no passado, o que deixa mais claro que ele poderia ser um dos responsáveis por sua morte.

Mais de Gossip