Top

Demi Lovato estaria namorando ex-campeão da UFC, Luke Rockhold

Parece que a fila andou para Demi Lovato. A cantora estaria agora saindo com o lutador de UFC Luke Rockhold. Segundo o site americano “TMZ”, o romance já está rolando há pelo menos dois meses. Fontes ligadas ao neo-casal contam que a cantora de 24 anos e o lutador de 31 se conheceram em na academia ‘Unbreakable’, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia mais: Demi Lovato é acusada de plágio pela Sleigh Bells

Luke é um grande campeão mundial das lutas UFC. Ele ganhou o UFC Middleweight Championship, em 2015, no UFC 194. Recentemente, ele perceu o posto para Michael Bisping, em junho. Demi e o lutador teriam sido clicados juntos, e desde então têm trocado mensagens “subliminares” nas redes sociais, incluindo sorrisinhos desenhados nas pontas dos dedos. Fofos, né?

A cantora está solteira desde junho, quando terminou o relacionamento de seis anos com Wilmer Valderrama. Desde então, a cantora já foi linkada como affair do lutador de MMA, Guilherme Vasconcelos, de 30 anos, e também Odell Beckham Jr., de 23. Nos últimos meses, Demi está em turnê seu BFF Nick Jonas, de 23 anos.

Mais de Gossip