Top

Cher teme pela comunidade LGBT se Trump for eleito presidente dos EUA

Cher é bem explicita quando o assunto é Política. Ela, que apoia Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos nas eleições deste ano, falou o que pensa sobre o que deve acontecer caso Donald Trump vire presidente. A diva do pop apareceu em um vídeo para introduzir Hillary ao palco em um evento beneficente em Provincetown, Massachusetts – cidade onde a comunidade LGBT é bastante atuante.

Leia Mais: Celine Dion imita Cher, Rihanna e Sia em Talk Show de Jimmy Fallon

“Estou aqui por muitas razões, uma delas sendo o amor e a outra o medo”, disse a cantora ao público. “Digo isso, porque estou muito preocupada sobre o que vai acontecer com essa comunidade em particular. Sei que outras minorias também serão prejudicadas, mas estou com medo de vocês não estarem mais seguros”.

E continuou: “Temo por vocês porque sei o que eles farão se Trump for eleito. Eles (o time do candidato republicano) irão voltar no tempo, tentarão tirar todos os direitos que vocês conquistaram”. Com palavras marcantes, Cher também disse acreditar que Hillary é verdadeira e durona, ótima para ficar no lugar de Obama quando chegar a hora.

Cher é mãe do transsexual Chez Bono, nascido Chastity Sun Bono em 4 de março de 1969. Ele é o único filho de Cher com Sonny Bono.

Mais de Gossip