Top

Usain Bolt teve temporada Olímpica no mínimo interessante; entenda

O medalhista Usain Bolt, além de ser o homem mais rápido do mundo, parece ter ganhado uma fama extra nessas Olimpíadas Rio 2016.  Jady Duarte, carioca de 20 anos, teria passado uma noite com o atleta depois de celebrar seu aniversário de 30 anos em uma boate, no Rio de Janeiro.

Leia Mais: Simone Biles para o trânsito na cerimônia de encerramento das Olimpíadas

A estudante diz estar morta de vergonha sobre o ocorrido, após fotos do ‘casal’ terem vazado pela rede social Whatsapp. Nos cliques, Jady aparece com uma regata que seria de Bolt, com o atleta a abraçando por trás. E tem mais: de acordo com o jornal carioca “Extra”, a jovem já foi casada com o falecido chefe do tráfico no Rio de Janeiro, Douglas Donato Pereira, apelidado de ‘Diná Terror’ , com quem tem dois filhos. Bolt também teria culpa no cartório, já que teoricamente está em um relacionamento sério. O jornal tentou entrar em contato com a equipe do medalhista, mas sem sucesso de resposta.

Na mesma semana, o príncipe da Inglaterra, Harry, desejou parabéns ao corredor por seus 30 anos no Twitter  e ainda brincou sobre uma nova corrida com Bolt. O quinto na linha para o trono britânico já havia competido com Usain e ganhado! Mas é claro que, com espírito brincalhão, começou a corrida antes.

Mais de Gossip