Top

Direto do Rio, mais uma transmissão da BBC vira meme – e tem a ver com sexo

Parece que o apresentador Dan Walker, da BBC4, está atraindo todo tipo de situação bizarra possível na cobertura das Olimpíadas Rio 2016. Enquanto fazia uma transmissão ao vivo na praia de Copacabana, nesta quinta-feira (18) à noite, o apresentador britânico foi pego de surpresa por um casal que aparentemente estaria fazendo sexo ao fundo do live.

Segundo o site britânico Daily Mail, a equipe teria tentado ignorar o casal, já que não havia nudez. Apesar disso, os telespectadores não deixaram barato e encheram o Twitter de comentários sobre o acontecimento. Walker teve, então, de comentar o acontecido. “ Acho que eles estão apenas se abraçando, ou lendo um livro… em uma pose estranha”, disse o apresentador aos risos.

Leia Mais: Polícia do Rio de Janeiro diz que atletas americanos mentiram sobre assalto

E é claro que o Twitter não deixou barato. Um espectador comentou: “Esse livro provavelmente é ’50 Tons de Cinza’, pela maneira que o quadril do moço está se movendo”. Mas Walker logo fez um pronunciamento na rede social. “Quando estamos ao vivo, tudo pode acontecer!!”

Não é a primeira vez que uma situação dessas acontece com o apresentador na cobertura das Olimpíadas neste ano. Previamente, Walker já foi interrompido por um grupo de meninas que estavam dando uma despedida de solteira. As mulheres passaram pela câmera cantando e sorrindo e o britânico então decidiu chamar a bride-to-be ao palco. Um pouco alterada, Maria contou que se casaria em setembro e começou a se declarar ao noivo. Quando Dan a avisou que era um live da BBC, a noiva ficou em choque e começou a puxar o grito “BBC, BBC, BBC”.

Veja os dois vídeos abaixo:

Mais de Gossip