Top

Fãs vão à justiça por insatisfação em show de SIA, em Israel

Um grupo de fãs saiu insatisfeito com a performance da cantora SIA, na última quinta-feira (11.08), no Yarkon Park de Tel Aviv (Israel). Na última segunda (15.08), um pequeno grupo (cujo número não foi revelado) entrou na justiça para reaver o dinheiro que pagou no ingresso (cerca de R$ 295). As informações são do Jerusalém Post.

Eles “acusam” a cantora de impessoalidade no palco, além de ela ter entregue apenas 65 minutos de apresentação, show menor do que o usual para grandes estádios – que costumam ter ao menos 1h30. Eles ainda ficaram esperando por horas no estádio e batalharam contra um tráfego terrível ao sair da apresentação.

Durante o show, ao invés de mostrar imagens da cantora no palco, os telões mostravam vídeos pré-gravados, estrelando a pequena atriz Kristen Wiig e Gaby Hoffman. A reclamação vem dos fãs que viram a apresentação mais longe do palco e não puderam ver a cantora. Para piorar a situação, eles reclamaram que o áudio estava fora de sincronia e a iluminação estava prejudicada.

A ação ainda relata que a impressão que se teve era de assistir a um filme ao ar livre ao invés de ir a um concerto (com exceção daqueles que pagaram uma fortuna para assistir da fila do gargarejo). Apesar de o vocal dela ser surpreendente, eles soavam impessoais e ela mal se dirigiu à plateia. Segundo apurou o jornal, a Tandi Produções, que a levou para Israel, e a cantora teriam de pagar uma indenização ao público na ordem de R$ 6 milhões. Veja alguns vídeos desse show:


ESCONDER O ROSTO
Sia contou ao apresentador James Corden, em sua participação no “Carpool Karaoke”este ano, o real motivo de ela cantar de costas (em alguns momentos) ou então estar sempre de peruca. “Eu não uso isso (peruca) a não ser que tenham câmeras por perto”, disse. “Uso para tentar manter o mínimo de privacidade”.

Na ocasião, ela informou que já enfrentou problemas com álcool e drogas. “Eu já era cantora há umas 10 ou 11 anos, tinha um sucesso medíocre, então estava jogada às bebidas e drogas. Quando sóbria, decidi que não queria ser mais uma artista porque estava começando a ter um pouco de sucesso e isso me desestabilizou um pouco”, acrescentou. “Então, pensei: ó que não existe na música pop no momento? Era mistério. Porque todo mundo posta foto de tudo no Instagram, até no dentista”.

Mais de Gossip