Top

Blake Lively se contradiz ao divulgar dieta pós-gravidez

No começo de agosto, a atriz Blake Lively se juntou ao time de atrizes que têm defendido maior aceitação com o corpo após uma gestação. “O corpo pós-parto deveria ser celebrado e não julgado como acontece hoje”, disse ela na ocasião. Mesmo assim, em uma recente entrevista a uma rádio australiana, a americana divulgou detalhes de sua dieta para perder o peso da gravidez. “ Não comi nada que continha glúten ou soja. Uma vez que você tira esses ingredientes da rotina alimentar, percebe que não está comendo nada processado e isso se torna uma grande ajuda para perder os quilos extras”, contou.

Leia Mais: Taylor Swift faz foto fofa com Blake Lively e Ryan Reynolds

Segundo o site americano People, a atriz também teria se orgulhado de entrar em forma rapidamente após dar à luz James, primeira filha de seu casamento com Ryan Reynolds. “ Nunca estive melhor. Então entrar nesse processo depois de ter um filho foi bem bacana. Você vê seu corpo depois de dar à luz e é lindo porque acabou de trazer alguém ao mundo, mas ao mesmo tempo te faz pensar ‘meu deus, esse não é meu corpo’. Senti que nunca ia ter meu corpo antigo de volta”, contou ela.

A perda de peso supostamente teria sido em pró do seu novo filme “Àguas Rasas”, onde vive uma mulher encurralada por um tubarão branco a poucos metros de distância da praia.

Atualmente, Blake está grávida de seu segundo filho, que deve nascer entre dezembro e janeiro.

Mais de Gossip