Top

Médicos proíbem Adele de comer pizza; entenda

Adele contou ao público de seu show, em Santa Monica, nos Estados Unidos, que está proibida de comer pizza por seus médicos. O motivo é simples: proteger suas cordas vocais durante a turnê americana, informa o “Daily Mail”.

Leia mais: Adele cotada para se apresentar no intervalo do Super Bowl 2017

O molho de tomate estaria prejudicando sua saúde. “Eu não posso comer mais pizza, gente”, disse a cantora à plateia. “Podem imaginar o quão ruim é isso? Tudo porque tem tomate cozido, o que é ruim para a minha garganta e me dá refluxo ácido. Quão ruim é isso, que não posso comer pizza. Já pensaram sobre isso? Estou na América e não posso ao menos comer pizza”, brincou.

Veja ainda: Adele fará shows no Brasil em abril de 2017, diz jornal

A cantora ainda prosseguiu: “só é pior que Romeu e Julieta! Se ainda, ao menos, Shakespeare estivesse vivo, ele poderia escrever sobre meu drama”.

NADA DE SHOW DO INTERVALO
Adele disse ainda que vai ter de desapontar seus fãs… Ela não vai participar do Super Bowl em 2017! No show deste sábado (13.08), a cantora comentou: “Primeiramente, não vou fazer o Super Bowl. Quero dizer… Por favor! O show não é sobre música… Então não vou, de verdade. Eu não posso dançar nem fazer coisas desses tipo. Eles foram fofos ao me chamar, mas desculpa… Eu não vou. Só no próximo álbum, quando for fazer um álbum dançante. Quem sabe, faça”, riu. As informações são da revista “Us Weekly”.

Mais de Gossip