Top

Demi Lovato se desculpa por piada da mãe sobre o Zika vírus

Demi Lovato se viu nos Trending Topics (assuntos mais falados) do Twitter após postar um vídeo sobre o Zika vírus no Snapchat. Os brasileiros ficaram enfurecidos com a brincadeira de mau gosto da mãe da cantora, Dianna de la Garza, que disse para as pessoas tomarem cuidado, pois todo mundo que fosse às Olimpíadas do Rio iria contrair a doença.

Leia mais: Demi Lovato é flagrada em encontro com jogador de futebol americano

“Em nenhum momento foi minha intenção ofender ninguém na noite passada. Eu estava rindo do jeito que minha mãe fala, como uma sulista, carregada de sotaque, não da piada. Sinceras desculpas”, disse a cantora de 23 anos em sua conta no Twitter. A mãe de Demi acrescentou: “Minhas profundas e sinceras desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido sobre isso. Nunca quis machucas ninguém. Sinto muito”, comentou.

Demi ainda continuou, dizendo que se você é fãs de verdade, assiste a tudo o que ela produz de conteúdo nas redes. Algumas pessoas responderam, falando de problemas sofridos por ela no passado, como transtorno bipolar e alimentar. “Não vamos a lugar nenhum com essa bobagem. É ótimo o momento da vida quando você está contente e feliz que coisas deste tipo não de afetam. Sintam-se bem”, pontuou. Assista ao vídeo:

A video posted by Sarah ツ (@demilovatopicz2.0) on


VEJA OS TUÍTES

Mais de Gossip