Top

Mariah Carey prova o vestido de noiva em reality, que estreia dezembro no Brasil

https://youtu.be/ahiCCNcf0Dk

Mariah Carey provou o vestido de noiva no primeiro teaser de seu reality, chamado Mariah’s World, que vai mostrar os preparativos para seu casamento com o bilionário australiano James Parker. O programa estreia no Brasil em 13 de dezembro, uma terça-feira, no E! Entertainment Television (para toda a América Latina).

Leia mais: Mariah Carey vem ao Brasil em novembro

A docu-série de oito episódios mostra trechos da turnê “Sweet Sweet Fantasy” pelo Reino Unido, Europa e África, enquanto planeja seu próximo casamento. O programa tem depoimentos da família, os amigos e o círculo de colaboradores. Estreia nos Estados unidos no dia 4 de dezembro, às 21h. O horário em que será exibido por aqui ainda não foi divulgado.

Mariah vive um ótimo momento de sua carreira. Este mês, ela estreia a segunda metade da residência de shows “Mariah #1 to Infinity”, que acontece no Caesars Palace, em Las Vegas. Sua tour também desembarca no Brasil, em novembro, para shows em São Paulo (dia 1, no Allianz Parque), Curitiba (04.11, na Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (05.11, no Beira-Rio).

Mariah’s World é produzido pela Bunim/Murray Productions em associação com Magic Carpet Productions. Gil Goldschein, Jeff Jenkins, Farnaz Farjam e Chris Ray são os produtores executivos por parte de Bunim/Murray Productions. Mariah Carey e Stella Bulochnikov também são produtoras executivas.

Mais de Gossip