Top

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem crise, mas não admitem separação

Luana Piovani usou seu Facebook para comentar a crise no casamento com Pedro Scooby. Os dois estão há cinco anos juntos. No entanto, a atriz e apresentadora negou que eles estejam separados e que essas fofocas só fortalecem a relação. O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” havia cravado, nesta segunda-feira (01.08), que o casamento deles havia chegado ao fim.

Leia mais: Danielle Winits e Luana Piovani conferem lançamento de Jack Vartanian, no Rio

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, Luana falou que vive um processo de fortalecimento da relação, pois essas conversas só ajudam a facilitar a entender o outro. “A gente tem que lembrar que o outro não adivinha. É preciso trocar porque é ai que o negócio fica bom. Casamento é para os fortes. Não dá pra ficar a vida toda com uma pessoa, achando que o que era no namoro vai se manter. Por isso que tempos de tempos a gente tem que se organizar”, comentou. 

Veja ainda: Luana Piovani dá à luz gêmeos; veja foto dos bebês

No dia anterior, Pedro Scooby foi às redes sociais desabafar: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho! ❤️”. Luana também usou seu Instagram para filosofar ao lado de uma foto do pequeno Dom: “Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores, imediatamente então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos as dimensões são outras”.

Segundo o colunista, no fim de semana passado, o surfista saiu sozinho de casa para se divertir com amigos, enquanto Luana ficou em casa com as crianças. Ela, no entanto, recebeu amigos para um churrasco no domingo (31.07) em sua casa, no Rio de Janeiro.

Veja o vídeo na íntegra:


HISTÓRICO
Eles se conheceram em 2011 no camarote de uma marca de cervejas, no Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro. O primeiro casal dos dois, Dom, nasceu em março de 2012. Eles também são os pais dos gêmeos Liz e Bem, que nasceram em setembro de 2015.

Mais de Gossip